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Glossário
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Habilidades interpessoais
"Edifício de relações": Credibilidade de "construções" de networks e desenvolver relações positivas a longo prazo.
Trabalho de equipe: Colaboração de atos e apoio a outros.
Administração de conflitos: solucioná-los construtivamente e com habilidade.
Sensibilidade: preocupação pelo bem-estar de outros.
Influenciando
Emparelhe desenvolvimento: Facilita cooperação e busca alcançar objetivos organizacionais.
Age positivamente: Fala e age com confiança.
Chang. Administração: Facilita transições claras e reconhece o impacto de mudança.
Habilidade para influenciar: impactos positivos e tem o pensamento para direção de outros.
Desenvolvimento de Pessoas
Avaliação de outros: Avalia as habilidades e desempenho de outros, adequando-os às necessidades da organização.
Avaliação e treinamento: Ativamente provê o desenvolvimento de outros por uma avaliação e treinamento.
Delegação: Aloca trabalho para recursos de leverage e capacidades do pessoal de operação
Motivação: Reconhece as necessidades de outros e usa encorajamento e reconhecimento para aumentar motivação.
Estabelecer expectativas: estabelece e comunica padrões.
Administração de responsabilidade: Estabelece e comunica claramente expectativas desafiadoras, metas e objetivos.
Comunicação
Comunicação verbal: Fala claramente, é sucinto e convincente.
Escutando: Escuta atentamente e procura entender.
Comunicação escrita: claro e conciso.
Julgamento e tomada de decisão
Pensamento estratégico: profundidade no avaliar problemas, desafios e oportunidades que a organização enfrenta.
Criatividade: busca melhorias identificando oportunidades e reconhecendo cursos alternativos de ação.
Solução de problemas: identifica com precisão problemas e toma decisões boas e acha soluções efetivas.
Conseqüência de avaliação: tem uma aproximação equilibrada e decisiva nas decisões e julgamentos que toma.
Decisiveness: encara assuntos duros e toma decisões difíceis de uma maneira oportuna.
Planejando e Execução
Precisão com detalhe: assegura precisão mostrando atenção aos detalhes.
Eficiência: otimiza o tempo e recursos.
Planejar e organizar: planeja e organiza em ordem, maximizando produtividade e assegura resultados desejados.
Atitude
Motivação: suas aproximações trabalham com entusiasmo e energia, mantendo uma perspectiva positiva.
Confiança: opera de uma maneira confiante e faz suas tarefas apesar de uma carga de trabalho exigente.
Flexibilidade: desenvolve aproximações imediatas, adapta-se facilmente às pessoas novas e rotinas.
Orientação de desenvolvimento: Faz da auto melhoria uma prioridade de topo.
Atendimento ao consumidor
Client Needs Oriented: identifica com precisão as necessidades do cliente e permanece sensível às suas necessidades
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